EVENTOS

 

ST TV

Galeria de Entrevistas

Notícias

III ETAPA DO CIRCUITO CATARINENSE DE JIUJITSU

Escrito por Sul Tatame.

As inscrições para a III Etapa do Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu estão no final do prazo e os Professores e atletas deixaram para última hora ocasionando problemas no acesso ao site e gerando dúvidas na inscrição para isso o suporte técnico da FCJJ disponibilizou um e-mail para sanar as dúvidas ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ). Centenas de crianças e adolescentes já estão garantidos no evento com inscrição gratuita, tendo como novidade o Lanche de sábado a tarde que foi garantido por nossos apoiadores.

Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho e estão ajudando nesse grande evento que será a Etapa Sul do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu e com certeza movimentará o final de semana no Vale do Braço do Norte.
Inscrições pelo site www.fcjj.org.br

Garoto de 14 anos de idade é destaque no Warrior MMA

Escrito por Luana Antunes.

Neste último sábado (16) em itapema no evento Warrior 6, o atleta Gustavo Santos GFTeam de apenas 14 anos, finalizou adversário com guilhotina aos 45 segundos do primeiro round, assim, entrando para a história de sua cidade Palhoça, como atleta mais novo a lutar MMA representando o município. O atleta é treinado pelo professor e responsável pela GFTeam de Santa Catarina, o faixa preta Leonardo Augusto e conta também com apoio dos pais que o incentivam em seu grande sonho: Fazer parte do UFC. 

Thiago Tavares finaliza adversário em sua estreia nos penas

Escrito por Sul Tatame.

Thiago Tavares não poderia ter uma estreia melhor como peso pena na principal organização de MMA do planeta. O brasileiro simplesmente atropelou o norte-americano Robbie Peralta na luta que abriu o card principal da noite e chegou a duas vitórias consecutivas, agora com 23 vitórias no cartel.

Logo no início do primeiro round, Thiago conseguiu uma queda e dominou as costas de Peralta. Na posição, o brasileiro se aproveitou da tentativa de defesa de mata-leão do norte-americano e golpeou a cabeça do adversário e esteve próximo de finalizar o combate. Na tentativa de escapar da posição desfavorável, Peralta acabou cedendo a montada para Tavares, que se aproveitou para abrir caminho para uma finalização por mata leão. Com o triunfo, o catarinense reencontrou o caminho das vitórias e fechou a noite 100% do Brasil nos Ultimate.

Após o triunfo, o brasileiro revelou uma lesão que mantinha em sigilo até entaõ. “Eu tive um problema. Há dois meses atrás eu fiz uma cirurgia no joelho e não falei com ninguém. Ninguém soube disso. Eu só falei com meu técnico. E a gente trabalhou em cima disso e agora na estreia eu já consegui fazer meu melhor." Ressalta Tavares.

O "manézinho" levou um dos bônus de performance do UFC Fight Night 47 por sua atuação dominante e finalização logo no primeiro assalto.