EVENTOS

 

ST TV

Galeria de Entrevistas

Notícias

22ª edição do Nitrix Champion Fight acontecerá em Joinville

Escrito por Luana Antunes.

Enquanto Goiti Yamauchi, segue brilhando no Bellator, seu primo, Shyudi Yamauchi, tenta seguir o mesmo caminho no MMA nacional. Shyudi, 23 anos, com oito vitórias e três derrotas na carreira, vai estar em ação no dia 10 de agosto, no Nitrix Champion Fight by Herbalife 22, que acontece na cidade de Joinville, Santa Catarina, e terá transmissão Ao Vivo no Canal Combate.
 
O atleta da Yamauchi Team vai enfrentar o atleta da Team Nogueira, de Joinville, Maurício Alves, que tem em seu cartel duas lutas e duas derrotas. Shyudi comenta a respeito da preparação para este duelo: "Minha preparação está cada vez melhor com os treinadores que trabalho a um certo tempo.

Está comigo o meu tio e head coach Ossamu Yamauchi, treinador de boxe Cristiano Simões, preparação física Rogério Santos (Alemão) e jiu jitsu sendo feita na Academia Arena. Estou fazendo camp com sparrings de outras equipes também e Goiti Yamauchi esta me ajudando bastante em tudo que preciso na parte técnica. Nós atletas sempre exigimos ao máximo do corpo para as lutas e comigo não está sendo diferente, acredito que essa preparação esteja sendo muito bem cuidada e preparada com os profissionais envolvidos".
 
Em sua última luta, Yamauchi foi derrotado, mas o atleta não concordou com o resultado. Por esse motivo, o curitibano pretende não cometer os mesmos erros e não deixar dúvidas desta vez: "Acredito que desempenhei bem a estratégia imposta pelos treinadores mas alguns árbitros não viram a mesma luta que muitos ali assistiram. Claro que sempre corrigimos porque nenhum atleta luta perfeitamente, então com certeza mudei muitas coisas e trabalhei mais duro para que nenhum árbitro cometa erros e eu não deixe mais dúvidas ao final das lutas".

Leia Mais

Com duas disputas de cinturão e ex-TUF no card, Talent comemora 10ª edição em Osasco

Escrito por Luana Antunes.

Após uma pausa devido à Copa do Mundo da FIFA, o Circuito Talent comemora sua décima edição retomando as atividades no dia 9 de agosto, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

O card com duas disputas de cinturão e a presença de um ex-participante do TUF Brasil promete lotar o Ginásio Sebastião Rafael da Silva (Geodésico). Campeão do peso pena, Marcos Babuíno defende o título contra Juliano Ninja, que causou polêmica no The Ultimate Fighter Brasil 2 e vem de vitória no Circuito Talent. A outra disputa de título vale o cinturão inaugural dos leves, entre Celsinho Venícius e Rodrigo Cabeça.

Sem perder há 14 lutas, o nocauteador Marcos Babuíno, da Babuíno Gold Team / Chute Boxe, parte para a primeira defesa do cinturão dos penas, conquistado no Circuito Talent 7, em março deste ano. Já Juliano Ninja, finalizador da Astra Fight Team, ficou famoso também por envolver-se em polêmica no TUF Brasil 2, quando criticou o líder de sua equipe Fabrício Werdum. Porém, Ninja já deixou o programa para trás e vem reconstruindo sua carreira, contando com uma vitória no Circuito Talent 9, em maio deste ano.

Na penúltima luta da noite, o Circuito Talent 10 coloca o cinturão dos leves em disputa pela primeira vez. O invicto Celsinho Venícius, sete vezes campeão mundial de jiu-jítsu, tenta a quinta vitória de sua invicta carreira no MMA. O faixa preta da Ryan Gracie Jiu-Jitsu encara Rodrigo Cabeça, que finalizou os oponentes em seis de suas dez vitórias. Ambos os lutadores vêm de triunfo no Circuito Talent: Venícius finalizou Andre Souza na sétima edição, enquanto Cabeça aplicou um mata-leão em Rafael Bueno no evento seguinte.

Leia Mais

PRIMEIRA EDIÇÃO COPA SOBERANO DE JIU-JITSU

Escrito por Luana Antunes.

A organização da Copa Soberano em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu de Brasília realizaram no dia 20 de julho de 2014, no Ginásio Candangolândia em Brasília, a Copa Soberano de Jiu-Jitsu. O evento foi administrado pela FJJB que montou uma grande estrutura para atender os padrões de qualidade. 

Neste primeiro evento organizado, foram colocados em jogo premiação que alcançou 15 mil reais. Fizeram questão de investir na estrutura e também em medalhas de qualidade, enfim, realizaram tudo dentro dos conformes para que os atletas saíssem do evento satisfeitos.

Um dos organizadores Bruno Costa, ressalta: "Quero agradecer aos meus companheiros nessa luta, meus sócios Alisson Costa e Wesley Xavier de Souza, aos grandes responsáveis pelo sucesso e verdadeiros donos do evento Guilherme Alencar, Gustavo Oliveira Borges e Hudson Lee da Simbiose Produções e Eventos. Agradeço a paciência e o profissionalismo na organização por parte da Federação de Jiu-Jitsu de Brasília e seu presidente Rodrigo Natalino. Agradecer também a todos os atletas que levaram nosso nome, aos atletas de nível mundial que prestigiaram o evento e nos deram combates fora de série, como Erberth SantosNina MouraPedrinho MouraDiego Almeida e tantos outros. E também a Sul-tatame que cobriu nosso evento com Luana Antunes."  

(Fotos: Fábio Neves) 

SEMINÁRIO ESPECIAL COM ROCIAN GRACIE NA OPEN ONE

Escrito por Luana Antunes.

Para quem é praticante ou até mesmo amante do Jiu-Jitsu, não pode perder a Semana Rocian Gracie, na Academia Open One. Treinos diários e um seminário sobre Meia Guarda no próximo final de semana. Fiquem atento aos horários: Todos os dias das 19h:30 às 21:00h. Segunda, quarta e sexta das 12h:15 às 13h:45. Terça e quinta das 16h15 às 17h45. Sábado seminário especial. 
 
Mais informações 047 3342-0001

Prestigiem!!